Recent in Sports

3/Sports/post-list

É pra glorificar de pé: Sense8 está de volta em episódio final de 2 horas



Depois de vários xingamentos, petições, protestos inclusive beijaço, parece que os anjos, ou melhor, a Netflix resolveu ouvir o clamor do público e enfim, lançar um episódio final de Sense8 com duração de 2 horas, pra enfim, contar o que aconteceu com Wolfgang e todo os outros finais da série.

Infelizmente, será só um episódio final mesmo. Duas horas pode parecer muito, mas para os fãs de Sense8 (eu estou incluso) é muito pouco. Como todos sabem, numa empresa (sim, a Netflix é uma empresa. As vezes parece que não) os números falam mais alto, e apesar da qualidade da série, o nível de audiência é bem baixo e o custo de produção muito caro.

A informação de que a série voltaria com o único episódio foi passada pela própria Netflix com um vídeo emocionante, com o título de "Meu Sense8 tá vivo!" e o Twitter vibrou com a hashtag #Sense8isback.



Sim, agora todos podem comemorar, Sense8 está de volta. É apenas um episódio, sabemos. Mas pelo menos saberemos o desfecho de toda a história, e sem contar que, poderemos nos deleitar com os melhores personagens da melhor série.
É pra glorificar de pé: Sense8 está de volta em episódio final de 2 horas É pra glorificar de pé: Sense8 está de volta em episódio final de 2 horas Reviewed by Bruno on 22:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Photography

6/Photography/grid-big
Tecnologia do Blogger.